Pensamentossemlimites

quarta-feira, julho 19, 2006

Nada mudou

Não consigo ficar imune frente ao fato que toma conta do país e que é reclamado e mostrado por poucos: quem deu a esmagadora maioria dos votos ao nosso querido Presidente "Lulinha do povo" hoje chora com o desprezo do mesmo, os incontáveis funcionários públicos de todo o país, que cansaram de sair às ruas em passeatas de defesa ao operário mais famoso do Brasil e que hoje se encontram na mesma situação de anos atrás, sem nenhum aumento de salário ou de gratificação.
Me revolta a idéia de saber que passei anos de minha vida junto a minha querida mãezinha (aposentada há mais de 10 anos, inclusive sem receber aumento durante o mesmo período!) sonhando em eleger este homem, que prometeu acabar com a miséria de toda uma população e que nos fez acreditar ainda em uma melhora na vida desses funcionários públicos. Acabar com a fome do povo brasileiro? Digamos que ele tem tentado mudar realmente esse quadro, mas obteve êxito também em rechear a conta bancária da elite brasileira, com aumentos de salário e com uma política que favoreceu em grande parte os empresários do país. Será que em 2007 algo vai ser diferente? Será que nosso querido Presidente vai ter a dignidade de arcar com suas promessas e de dar uma perspectiva de vida melhor para seus principais e fiéis eleitores? Por que infelizmente e contra a minha vontade a minha linda mãe dará mais uma vez (como em todas as eleições) o seu voto a nosso atual Presidente da República!