Pensamentossemlimites

quinta-feira, janeiro 29, 2009

De volta...

Há mais de um ano que não escrevo no meu querido blog não é verdade? A correria do dia a dia nos deixa meio que sem tempo pra fazermos coisas das quais tanto gostamos. Muito trabalho, muito estudo, pouco tempo nos resta para dar uma atençãozinha ao blog, escrevemos tanto todos os dias que quando estamos em casa queremos distância do computador!
Bom, mas que bom que volto a escrever quando o mundo passa por tantas mudanças, algumas muito boas, como a eleição do nosso amigo Obama, nada melhor para revolucionar um país tão mesquinho e preconceituoso como os Estaos Unidos... Parabéns a ele, que só com essa eleição já conseguiu mudar muita coisa por esse mundo afora, que ele tenha sucesso no seu governo (não tenho dúvidas disso), e que ele possa realmente governar em paz!
Bom meu povo, um grande abraço a todos os meus colegas escritores e aos não escritores também, estou de volta!!!

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home