Pensamentossemlimites

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Bora Bahêaaaaaaaaaaaaaaaa



Parece que o Estádio Roberto Santos, em Pituaçu, anda reanimando os nossos jogadores do Bahêaaaaaaaa! 6x0 contra o Atlético de Alagoinhas foi uma grande felicidade para nós torcedores que tanto esperamos por esse estádio - que cá pra nós está muito lindo -, ontem enquanto assistia ao jogo sentadinha naquela cadeira linda nem acreditava que estava em um estádio, fiquei impressionada com o o bom comportamento das pessoas durante o jogo, "ô rapaz, não pisa na cadeira não!", dizia um torcedor ao seu filho pequeno, nunca pensei em ouvir isso durante um jogo de futebol, principalmente aqui em Salvador, onde infelizmente a maioria das pessoas não tem um pingo de educação doméstica! Mas a nossa felicidade e satisfação é tanta (e eu espero que todos continuem assim, inclusive quando o nossa Bahêaaaa perder alguma partida), que acho que estamos começando a nos conscientizar de que não adianta briga, nem tumulto, nem gritaria, nem xingamento, tudo fica pior, tudo acaba mal.


Porém, não posso deixar de falar de um grande problema: o do engarrafamento, é simplesmente uma LOUCURA! Não tem pista pra tantos carros e não tem estacionamento suficiente, as pessoas param na rua, há milênios de distância do Estádio, espero de coração que o governo e a prefeitura repensem na infra-estrutura daquela área da Paralela, dos seus acessos, para que nós torcedores possamos assistir aos jogos sem atrasos e sem estresse e para que as pessoas que voltam cansadas dos seus trabalhos possam chegam em casa em paz, pois além de tudo ainda se fecha o viaduto que dá acesso ao bairro do São Rafael, impossível isso né gente!!! Vamos tomar alguma atitude autoridades!


Saudações tricolores!

3 Comments:

  • At quinta-feira, fevereiro 05, 2009, Anonymous Anônimo said…

    Amiga....
    Fico impressionada toda vez que leio seus textos parece que toda vez você está bem pertinho de mim falando todas essas palavras que estão contidas nos textos...Retrata bem sua personalidade, é bem legal a sensação de estar lendo...e mais legal ainda quando conhecemos bem a escritora ou escritor...
    é isso aí amigona!!
    Bora Bahêaa minha porra!!
    risos...
    bjsssssssss
    amo-te

     
  • At quinta-feira, fevereiro 05, 2009, Anonymous Anônimo said…

    `É isso aí , parabéns pelo texto, essa torcida merece a divulgação dese texto.
    Parabéns mesmo ! Essa família vai bem.....

    Espero que repensem a questão do estacionamento.

    Beijos

     
  • At quinta-feira, fevereiro 05, 2009, Blogger LúBugarin said…

    `É isso aí , parabéns pelo texto, essa torcida merece a divulgação dese texto.
    Parabéns mesmo ! Essa família vai bem.....

    Espero que repensem a questão do estacionamento.

    Beijos

     

Postar um comentário

<< Home