Pensamentossemlimites

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

E veio a inspiração!

Deixa vir a inspiração... espera a inspiração... e nada de inspiração!
E aí me pergunto: o que escreverei hoje no meu querido blog? A que
assunto darei destaque nesta segunda-feira sem graça, depois de um fim
de semana mais cansativo do que divertido? Ainda não sei! Então meus
amigos leitores, falo da alegria que meu Bahêaaaaaaaaa nos deu ontem, ao
ganhar de 2 a 0 pra o timinho que eu me recuso a citar o nome pra não
dar azar, rsrsrs! Pois é, ganhamos no terreno alheio, bom demais né!
Pois é, aproveito pra comentar ainda do banhooooooooooo que o programa
Domingo Espetacular vem dando no ridículo Fantástico ( que consegue ser
fantástico no quesito reproduzir coisas inúteis!), pois é, já era hora de algum
programa entrar nessa parada, pois há muito tempo que da Globo
vem sendo cada vez mais desinteressante, abordando assuntos ridículos,
totalmente opostos à real proposta do programa, de mostrar aos telespectadores
justamente o que há de mais fantástico acontecendo no mundo, as notícias
que não são mostradas no nosso dia a dia... Mas é isso, espero que o programa da
Record continue cada vez melhor, mais empolgante, que continue prendendo nossas
atenções e mostrando o que a Globo não tem coragem de mostrar!
É, saiu alguma coisa...
Um grande abraço a todos!

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home