Pensamentossemlimites

sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Camarote Universitário nunca mais!!!

Venho aqui expressar minha completa decepção com o camarote universitário da UFBA nesse carnaval! Frequento o local desde o seu primeiro ano de funcionamento junto com a minha família e amigos e me senti completamente desrespeitada com a situação constrangedora pela qual passei no sábado de carnaval. Para começar, a total falta de organização do camarote, às 8 da noite só tinha água, cerveja e refrigerante quentes, nada para comer, e para piorar, as pessoas (muito mal educadas por sinal), simplesmente colocaram cadeiras amontoadas na balaustrada do camarote, e ficaram de pé em cima das mesmas, empatando a visão das centenas de pessoas que pagaram o mesmo valor que elas, e deixando as mesas sem cadeiras, as pessoas não podiam ao menos sentar! Todos estavam indignados com a situação, ninguém conseguiu curtir pois ainda havia um senhor que além de não deixar ninguém passar por ele, para não atrapalhar sua visão e de seus parentes, pois era um dos que amontoou cadeiras e sequer sentou em algum momento, ainda insultava as pessoas, como se fosse a única pessoa que estava pagando para ali estar! Depois de algumas discussões, tomamos a frente da situação, com muito esforço conseguimos colocar na cabeça de uma das coordenadoras do camarote o quão errado estava aquela situação de colocarem cadeiras na balaustrada, em todos os anos anteriores isso era proibido, óbvio! Depois de todos se estressarem muito, os seguranças receberam a ordem de retirar todas as cadeiras da frente do local, e aí sim todos puderam curtir o resto da noite, recebi elogios pela coragem de tomar a frente daquela situação mas não fiquei nem um pouco feliz com isso, pois o problema da injustiça no mundo é esse, as pessoas sofrem e aceitam passar por determinadas situações caladas, sem ao menos tentar se informar dos seus direitos. De uma coisa eu tenho certeza, a administração do camarote está péssima e eu, meus parentes e amigos nunca mais voltamos lá! O barato sai muito caro!

2 Comments:

  • At sexta-feira, fevereiro 27, 2009, Anonymous Anônimo said…

    Bom dia! Juliana,
    Lí seu desabafo, gostei.
    É isso mesmo, infelizmente temos que chegar ao estresse, para conseguir nossos direitos.
    Aquela figura foi muito egoísta, para ele só existia no momento a sua família. Por isso o tratamento de figura, é o mais
    indicado.
    Um cidadão (cavalheiro) não se comporta assim, porque na verdade quem estava querendo ter uma visão melhor eram mulheres.
    O pior de tudo, é que agente sabe que o mundo está cheio dessas figuras.
    Lidar com gente é muito difícil.

    PRLP

     
  • At sexta-feira, fevereiro 27, 2009, Anonymous Anônimo said…

    Oie July,
    No carnaval passado, eu também fiquei um dia no camarote da UFBA. O pior...as cervejas também estavam quentes, poucas cadeira para o pessoal sentar, etc. E lotou tanto que eu mal pude ver os trios elétricos desfilando. Mas, é isso aí, afinal estamos na Bahia.
    Um abraço,

     

Postar um comentário

<< Home